Acontece neste domingo (3) a edição de setembro da Feira de Arte e Antiguidades de Salvador. O evento começa às 9h e já faz parte do calendário da cidade, acontecendo todo primeiro domingo do mês. O projeto que tem apenas um ano já conquistou muitos adeptos e se consolidou, virando programa habitual das famílias soteropolitanas e visitantes da cidade. A Feira de Arte e Antiguidade conta com a parceria da Prefeitura de Salvador através da Empresa Salvador Turismo.

 

 

Assim como acontece em outras grandes cidades do mundo, a exemplo de São Paulo, Londres e San Telmo, na Argentina, a Feira reúne brechós, móveis, discos raros, livros, imagens de santos, além de diversos objetos de colecionismo, como selos, moedas, quadrinhos, entre outros. A ideia é garimpar aquele item diferente, inusitado ou vintage na lista de sonhos ou desejos que todo mundo tem.

 

 

Para comodidade do público, o local conta com espaço coberto, bar, lanchonete e estacionamento. Para saber mais detalhes sobre a Feira é possível conferir detalhes nas redes sociais do evento, no instagram como @feiradearteeantiguidades e no facebook como Feira de Arte e Antiguidades de Salvador.