Empresa Salvador Turismo (Saltur) divulgou no Diário Oficial do Município (DOM), desta sexta-feira o Chamamento Público para o credenciamento de atrações artísticas com equipamento sonoro, para participação do Furdunço 2018.

Os interessados deverão entregar os documentos exigidos em Edital, no período de 2 de outubro a 30 de outubro de 2017. Vale destacar que todo o regulamento para participação do evento, assim como os prazos para as entregas documentais constam no edital que pode ser acessado através do site www.compras.salvador.ba.gov.br.

O Furdunço é um projeto da Prefeitura que realizará a sua 4° edição no próximo ano. O evento que em suas últimas edições foi ampliado e ocorreu em dois dias de Carnaval, um na Barra e outro no Campo Grande, promete ser ainda mais animado na próxima folia momesca. Conhecido pela tranquilidade nas apresentações e por levar famílias inteiras para as ruas da cidade, o Furdunço é composto por apresentações de artistas, duplas, trios e bandas com pequenos e médios equipamentos eletrônicos.

Fuzuê segue com inscrições abertas – As inscrições para o Fuzuê acontecem até o dia 17 de outubro. Para o evento serão selecionados apenas grupos culturais com acompanhamento musical, a exemplo de charangas, fanfarras, orquestras, grupos percussivos, e afins. O edital que regula o chamamento público também está disponível no site www.compras.salvador.ba.gov.br. O Fuzuê é uma ação da Prefeitura, que antecede o Carnaval com o objetivo de levar para as ruas a alegria dos antigos carnavais, atraindo pessoas de todas as classes e idades, além de dos turistas que visitam à cidade.