O Projeto Viver Barra volta a animar os soteropolitanos e turistas nesta sexta-feira (3). A ação que anima um dos bairros mais animados da cidade durante a alta estação está de volta e promete momentos especiais ao longo desses meses que virão. Para dar início a nova temporada essa primeira edição do Viver Barra será regado a forró pé-de-serra e música instrumental.

 

 

Por volta das 18h, o “Bahia Brass” traz seu repertório e toda musicalidade para apreciação de quem passa pela região. O quinteto de metais formado por Helder Passinho Jr., Lucas Felipe, Orlando Afanador, Michele Girardi e Jamberê Cerqueira tem como proposta difundir a sonoridade rica que possui esta formação, com a mescla sonora dos instrumentos da família dos metais.

 

 

A “Flor Serena” se apresenta em seguida, levando o forró que já tem público fiel na capital baiana e no interior. O show da noite será baseado no CD “15 anos de forró” que comemora os anos de estrada do grupo e os sucessos da banda. As apresentações acontecem no Deck do Forte de Santa Maria, na Barra.

 

 

Projeto Viver Barra - Ao todo já foram realizadas 42 edições do projeto em duas temporadas (2015/2016 e 2016/2017). Foram 135 apresentações entre shows, teatro, minicircuitos de bicicletas e apresentações circenses.