Em comemoração ao Dia Internacional do Reggae, o Parque da Cidade recebe o “Salvador Reggae Day”, neste domingo (13), a partir das 11h. O evento gratuito conta com três shows completos e participações para lá de especiais.

 

Quem abre o evento é o cantor Igor Salify. O jovem músico é presença garantida nos maiores festivais da Bahia e atualmente está entre os três artistas baianos de reggae mais escutados nas plataformas digitais. Durante a apresentação, Igor recebe Jeremias Gomes e promete contagiar o público.

 

Logo depois quem sobe ao palco é o cantor e compositor Zabah Bush, que vem capitaneando um novo momento para a cena alternativa local e consolidando uma promissora carreira solo com a música reggae, tendo como fonte de inspiração suas vivências no movimento Rastafari.

 

Quem encerra o evento com grande show é a banda Mosiah Roots. A festa contará também com discotecagem nos intervalos entre as bandas que será comandada pelo Dj Fayakayano.

 

O “Salvador Reggae Day” é idealizado e desenvolvido pela Gato Dourado Produções em parceria com a Riddim Agency. Além disso, conta com a correalização da Prefeitura, através da Empresa Salvador Turismo, e tem patrocínio da Caixa e da MA2.