A Empresa Salvador Turismo (Saltur) publicou no Diário Oficial do Município (DOM) o Aviso de Chamamento Público nº 001/2018 para seleção de grupos culturais manifestações culturais com acompanhamento musical – charangas, fanfarras, orquestras, grupos percussivos), através de pessoa jurídica, para participação do Fuzuê 2019.

 

As propostas preliminares serão recebidas entre os dias 11 e 15 de outubro. É necessário que os representantes dos grupos estejam atentos ao edital que regula o chamamento público para que não percam os prazos estabelecidos e compreendam os trâmites necessários para participação do evento. 

 

“Esse ano o quesito criatividade é um dos pontos mais importantes para aprovação. Vamos estar atentos àqueles que tiverem as propostas mais interessantes e com aquela pitada de diferencial”, esclarece o presidente da Saltur, Isaac Edington.

 

O Edital estará disponível a partir do dia 11 de setembro de 2018, no site: www.compras.salvador.ba.gov.br. O Fuzuê é uma ação da Prefeitura que antecede o Carnaval com o objetivo de democratizar a festa de Momo em Salvador, abrindo mais espaço para os foliões-pipoca, bem como aquecer o turismo na cidade.