A Empresa Salvador Turismo (Saltur) divulgou no Diário Oficial do Município (DOM), os Chamamentos Público para a seleção de grupos culturais com acompanhamento musical – charangas, fanfarras, orquestras, grupos percussivos), através de pessoa jurídica, para participação do Fuzuê 2019 e de credenciamento de atrações artísticas com equipamento sonoro, para participação do Furdunço 2019.

Fuzuê – As propostas preliminares serão recebidas entre os dias 11 setembro e 15 de outubro. É necessário que os representantes dos grupos estejam atentos ao edital que regula o chamamento público para que não percam os prazos estabelecidos e compreendam os trâmites necessários para participação do evento estão no edital que pode ser acessado através do site www.compras.salvador.ba.gov.br 

Furdunço - Os interessados deverão entregar os documentos exigidos em Edital, no período de 19 de setembro a 19 de outubro de 2018. Vale destacar que todo o regulamento para participação do evento, assim como os prazos para as entregas documentais constam no edital que pode ser acessado através do site www.compras.salvador.ba.gov.br a partir desta quarta-feira (19).