A Prefeitura realiza sete shows gratuitos neste final de semana no bairro do Comércio. As apresentações acontecem na Praça da Inglaterra, no sábado (14) e no domingo (15). O evento faz parte da programação realizada pela Empresa Salvador Turismo (Saltur) dentro do Programa Vem Pro Centro, que vem implantando ações de infraestrutura e lazer para levar movimento ao centro da cidade.

No sábado, o público poderá conferir o show da banda Os My Friends, que sobe ao palco às 18h. Além de canções autorais a banda traz releituras de clássicos de Tim Maia, Jorge Bem, Gilberto Gil entre outros. Logo em seguida sobe ao palco o Quabales, idealizado pelo multi-instrumentista e performer Marivaldo dos Santos, o grupo promove a fusão entre a percussão baiana e a linguagem do aclamado show STOMP – um dos grupos percussivos mais importantes do mundo, que está em cartaz na Broadway há mais de 20 anos e do qual Marivaldo é integrante há mais de uma década. Para encerrar os shows do sábado o Ara Ketu levará muito axé para animar ainda mais o público do Comércio.

O “Vem Pro Centro” do domingo conta com o show do Park Sonoro, por volta das 17h. O público poderá vibrar ao som do reggae da banda. Em seguida, o samba do grupo Bombeia vai fazer todo mundo sambar na ponta do pé, na Praça da Inglaterra. Os últimos shows são dos conhecidos dos carnavais de Salvador, a banda Afrodisíaco e o pagode da banda Pagodart.
 
Programação
 
Sábado (14)
18h - Os My Friends 
19h - Quabales 
20h - Ara ketu 

Domingo (15)
17h - Park sonoro 
18h - Bombeia 
19h - Afrodisíaco 
20h - Pagod'Art