O Salvador Creativity and Media Festival – Scream Festival 2020 acabou de divulgar, no site oficial, a programação da terceira edição do evento, que acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro, 100% online, de Salvador para o mundo, com participações locais e internacionais. Serão 125 palestrantes – recorde das três edições - distribuídos em mais de 50 painéis, entrevistas ou palestras solo, contemplando os mais diversos temas que envolvem e movimentam o mercado criativo, como economia criativa, diversidade, inovação, cultura, cidades, empreendedorismo e muito mais.

 

Nomes baianos como Maurício Magalhães (Mundo Real), Pedro Tourinho (MAP Brasil/Soko), Pedro Valente (@sigapedro / Boa Nova Propaganda), Tereza Paim (chef de cozinha), Cleber Paradela (99), Camila Passos (Sebrae-BA) e Marcio Lima (CUFA-BA) estarão presentes. Terá também o anônimo Start Up da Real, a atriz trans Gabriela Loran, o publicitário Paulo Bahiá, o índio e pesquisador Ubiraci Pataxó, o maestro Carlos Prazeres e a jornalista e produtora Val Benvindo, o ambientalista Zé Pescador, a youtuber Claudia Lopes, a consultora Maria Brasil e muitos outros grandes nomes do Brasil e do mundo.

 

Para ter acesso às 48 horas de conteúdo, as inscrições são gratuitas, estão abertas e garantem conexão nas três salas de transmissão, uma delas no estúdio montado no Espaço Cultural da Barroquinha, no Centro Histórico da capital baiana. 

 

Scream Festival 2020 - O Salvador Creativity and Media Festival é realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário - ABMP e Prefeitura Municipal de Salvador, através da Empresa de Turismo – Saltur, em parceria, mais uma vez, com o Sebrae. Conta ainda com apoio da Youpper Insights, Sympla, Bem Querer Consultoria, Bendito Salgado, além das seguintes entidades, agências e veículos de comunicação: Grupo Aratu, TV Itapoan, Rede Bahia, Jovem Pan, Bahia FM, iBahia, GFM, Band, A Tarde, Piatã FM, Rádio Metrópole, Tribuna da Bahia, Bahia Notícias, Let’s Go Bahia, Zygon, Nova Lapa, Meio e Mensagem, Sinapro, Abap, Central de Outdoor, Sepex, Ampro, Uranus 2, Morya e ITS.

 

Transmitida através de duas salas virtuais e um estúdio montado no Espaço Cultural da Barroquinha, em Salvador, a terceira edição do maior evento de criatividade e mídia do Nordeste será gratuita, nos dias 4 e 5 de dezembro, de 9h às 18h. Para conferir os palestrantes, rever o que teve na edição de 2019 e fazer a inscrição, o site é www.screamfestival.com.br. 

 

 

SERVIÇO 

Scream Festival 2020 – Chega de normal

Quando: 4 e 5 de dezembro, de 9h às 18h. 

Programação e inscrições: www.screamfestival.com.br