Red Bull Paranauê

O que acontece
Data: : 2018-03-03

Local: Farol da Barra

Pelo segundo ano consecutivo a capital baiana sedia a final do Red Bull Paranauê, como no último ano o evento acontece em frente ao Farol da Barra e traz para Salvador os maiores nomes da capoeira mundial e suas equipes. O evento, que acontecerá no dia 3 de março tem como objetivo escolher o capoeirista mais completo da atualidade, os participantes terão que mostrar suas habilidades em três dos principais segmentos da Capoeira: Angola, Regional e Contemporânea.

Em 2017, o Red Bull Paranauê teve mais de 300 inscritos e reuniu um público de cerca de 3.500 pessoas em frente ao Farol da Barra, em Salvador. Conquistando a vitória em casa, quem levou a melhor foi o baiano Lucas Dias Ferreira, mais conhecido como “Ratto”, que recebeu o troféu das mãos do consagrado Mestre João Grande, uma das maiores lendas da Capoeira mundial.

Fornecido por iCagenda