Com Largo da Mariquita lotado, Pitty faz show histórico no Festival da Primavera

Ao som da canção “Teto de Vidro”, a cantora e compositora baiana Pitty iniciou um show histórico no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho. O público entoou a canção com a artista e a recebeu com fervor fazendo jus a tradição do bairro de celebrar o rock in roll. A apresentação celebrou duas décadas do icônico disco Admirável Chip Novo. O show, que integra a programação especial do Festival da Primavera, faz parte da turnê ACNXX e já passou por cidades como São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), e Recife (PE).

A cantora declarou que foi difícil conter a emoção de se apresentar na capital baiana levando alegria para o público que faz parte da sua trajetória. “Passou um filme na minha cabeça nesses últimos dias, sabendo que ia comemorar os 20 anos do meu primeiro CD em minha cidade. É um dia histórico e emocionante e eu queria dividir com as pessoas que curtem a nossa música e com a galera da cena aqui de Salvador. Porque isso aqui não foi vendido, isso aqui é território conquistado”, afirmou emocionada.

Para a noite especial, a artista subiu ao palco com um look metálico que harmonizou com a voz  impactante da artista. Os fãs, emocionados, curtiram todas as músicas com animação tornando a apresentação de Pitty memorável.

“O show foi incrível. Vimos aqui no Rio Vermelho um momento pra guardar na memória. O público tomou o Largo da Mariquita e entoou cada verso das músicas. É muito bacana poder trazer pra cidade um espetáculo como esse, cheio de emoção”, afirmou o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington.Até 1º de outubro o Festival da Primavera, promovido pela Prefeitura através da (Saltur), vai ofertar muita diversão e arte para os soteropolitanos. Confira a programação completa em: www.festivaldaprimavera.salvador.ba.gov.br/.

Reportagem: Joice Pinho/ Secom